Parede de Escalada

1. Estão autorizados a utilizar a parede de escalada da UFSCar: os sócios do CUME que tenham conhecimento básico de escalada e preencheram o Termo de Responsabilidade, com firma reconhecida em cartório, cujo original deverá ser encaminhado ao prefeito do Campus (ficando uma cópia com o CUME). Os Termos deverão ser assinados pela diretoria do CUME e o nome constar na lista em anexo.

2. Pessoas não sócias do CUME, mas aptas a usar a parede de escalada da Caixa d’Água, poderão escalar mediante preenchimento de um Termo de Responsabilidade PROVISÓRIO válido por 6 (seis) meses, com firma reconhecida em cartório. Somente poderão utilizar a parede vertical na presença de um membro do CUME habilitado, com o nome na lista de termos PERMANENTES, em anexo. Os Termos deverão ser assinados pela diretoria do CUME e o nome constar na lista em anexo.

3. Os autorizados somente poderão escalar com a apresentação de documento comprovando sua identidade à vigilância da UFSCar e utilizando os equipamentos básicos de segurança: corda, cadeirinha, freios, mosquetões, etc; caso contrário ficarão impedidos de escalar.

4. Não é necessário Termo de Responsabilidade nem equipamento de segurança para utilizar as travessias horizontais nas bases dos reservatórios.

5. A vigilância poderá anotar o nome e o RG da(s) pessoa(s) que não cumprir(em) qualquer dos itens acima e notificar o CUME, que tomará as medidas cabíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: