E a oficina do CUME?

9 04 2013
Aprendendo a fazer a segurança do escalador em primeiro plano, e ao fundo limpando uma via...

Aprendendo a fazer a segurança do escalador em primeiro plano, e ao fundo limpando uma via…

Foi um suceeeesso! Todo mundo compareceu, praticou e aprendeu horrores tanto com a parte teórica na sexta  a noite quanto com as extensivas partes práticas durante o dia todo sábado e domingo. São Pedro deu trégua e foi possível realizar as atividades naturalmente na Caixa D’água sem maiores imprevistos e somente a oficina de nós foi “transplantada” para o Quiosquinho por uma ameaça de garoa, no final da manhã de sábado. Os inscritos puderam aprender e praticar os mais importantes nós e técnicas utilizadas na escalada esportiva tanto para montar uma base (Parada equalizada), quanto para dar seg para o segundo e limpar uma via no rapel. E tudo isso não só na “estação” no reservatório a poucos metros do Chão sob a tutela do Genja, como também sob a tutela do Guilherme na parada intermediária da Face Normal no meio da caixa d’água, onde, com a influencia da altura, a coisa pega mesmo e ninguém quer errar nem a respiração.

Todos atentos à instrução de como limpar uma via...

Todos atentos à instrução de como limpar uma via…

Todos se comprometeram com o conteúdo ensinado e demonstraram que estavam ali interessados realmente em aprender e fazer as coisas da forma correta. Não saiu ninguém dando seg errado de Grigri ou limpando via em um ponto só. Uma turma de 9 pessoas que mandou muito bem e agora a esperança dos instrutores, que contou com as ajudas providenciais da Tesoureira do CUME Isabella Denzin e do presidente,  Bruno Alberto Severian, é que os “alunos” apliquem o aprendizado na prática e continuem escalando pra sempre com segurança e com o mesmo entusiasmo demonstrado durante a oficina!

Aprendendo na prática na parada intermediária da Caixa D'água sob a tutela do Guilherme

Aprendendo na prática na parada intermediária da Caixa D’água sob a tutela do Guilherme

Lembrando a todos que informação e treinamento nunca são exaustivos e que sempre deverão estar reciclando-se e aprendendo coisas novas tanto sobre equipamentos quanto técnicas. O futuro da escalada são vocês mulecada, a-hu! (E ai de vocês se qualquer um me fizer cagada!)

 

2 dos 4 instrutores: Genja dando um Haduken na "Estação" do reservatório e Guilherme Oliveira acompanhando para ver se ele não fala nada errado

2 dos 4 instrutores: Genja dando um Haduken na “Estação” do reservatório e Guilherme Oliveira acompanhando para ver se ele não fala nada errado

Anúncios

Ações

Information

2 responses

10 04 2013
Careli

Mas precisa de perninha cruzada para dar haduken? huahuahua

Brincadeiras a parte, parabén pelo belo trabalho! k-mon

Bons ventos

Careli

10 04 2013
usprodrigo

hahaha é um toque de Classe! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: